terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vamos rever a vida?

Como está o seu caminho?

Com o passar dos dias nós vamos entulhando coisas em nosso caminho e não percebemos. Pedaços de memorias. restos de lembranças, decepções, coisas mal resolvidas e num belo dia começamos a tropeçar no que nós mesmos deixamos.
Sabe aquelas coisas antigas do passado que volta e meia você se lembra e fica remoendo? APAGA esqueça de vez, porque a pessoa que te fez isso muitas vezes nem se lembra mais, nela não dói só em você e cá pra nós ela não é tão importante assim. 
Ninguém na sua vida deve ser mais importante que você. Vamos fazer uma viagem no tempo das suas memórias para rever o que realmente é importante guardar, o que é bom, o que te faz bem e o resto vamos jogar fora, deletar da memória. Ei espera, calma, eu sei que falar é uma coisa e conseguir realmente esquecer coisas ruins é outra bem diferente. Mas pense... para quem isto está fazendo mal? Só para você não é? Então! Não envelheça pelos outros ninguém merece isso. Diga dentro de você EU TE PERDOO e vou esquecer esta mágoa. Vou ser mais feliz agora e essa pedra que estava no meu caminho agora se transforma em pó.
Mas se por acaso essas coisas que te machucam tanto forem recentes e você não conseguir simplesmente esquecer ou perdoar. Sei isso é bem difícil mas olhe por entre os espinhos que te machucam tando e vai ver que existem lindas rosas, elas são as coisas boas que também te acontecem, mesmo na dor, podemos encontrar amor. Seja forte e hoje reveja sua vida faça tudo para ser feliz! Se focalize nas rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário