quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O que vamos fazer hoje?

Vamos dominar o mundo!


Acorde! Porque esta dormindo? Porque não quer ver as coisas que estão acontecendo? Acorde vamos! Por favor!

Todos os dias milhares de pessoas se levantam pela manhã com os seus afazeres diários e recomeçam suas vidas, porém sem acordar, é quase uma maneira autômata de viver. Sem prestar realmente atenção às coisas que acontecem a sua volta. Cria-se um mundo paralelo dentro de uma bolha de fantasias e acredita-se nele. 

Passamos por crianças dormindo nas ruas e fazemos de conta que não vimos, lemos o jornal e para muitas noticias só damos uma passada de olhos.
Um dia estava eu vendo um programa de televisão e alguém me disse: Mude desse canal ele é muito deprimente, e eu só estava vendo uma reportagem de uma família que precisava de ajuda por um determinado assunto.

Porque as pessoas fazem questão de fechar os olhos e não ver a real situação do mundo? Porque é mais fácil? Porque assim se sentem melhor? Vamos olhar a vida como ela realmente é. Vamos hoje fazer algo por alguém. Um pequena gentileza, um pequeno gesto de carinho, um olhar diferente com mais atenção para o próximo que muitas vezes está dentro da nossa casa, mas, não o enxergamos. Vamos!? Hoje te convido a fazer alguma coisa pelo outro, independentemente de conhece-lo ou não. 

Vamos hoje fazer alguém mais feliz, porque tenho certeza que o sorriso que vai receber de agradecimento te fará sorrir também e ISSO vai te deixar muito mais feliz. Tenha um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário