domingo, 4 de outubro de 2015

Sinta o Sol


Bom dia, como acordou hoje? Tenho um convite irrecusável para você. Mas primeiro lembre-se tudo acontece a partir do seu desejo de ser uma pessoas extremamente feliz. 

Faça hoje seus desejos suas vontades, só porque hoje é domingo e você pode ficar um pouco mais na cama. Ande de pijama pela casa, saboreie  seu café olhando o sol, ou a chuva ou o tempo, ou ainda a televisão! Tome um banho demorado, sinta o vapor do chuveiro, tape os ouvidos e ouça o barulhinho das gotinhas da água caindo sobre sua cabeça. 

Saia pra dar uma volta nem que seja no quarteirão, repare nas flores, nas nuvens, na brisa da primavera. Sinta cada parte do seu corpo, olhe pra você: veja como é a mais perfeita criatura do mundo, sua inteligencia e capacidade de pensar são fantásticos! você esta vivo, e é muito especial. Então vim hoje com um único objetivo, te dizer obrigada por você existir e mesmo de longe fazer parte da minha vida. Saiba que é por você que acordo todos os dias pela manhã e escrevo. E sou extremamente feliz por você existir e fazer parte da minha vida. 

Te desejo hoje um dia fantástico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário